Empresa

Fundada em 1997, a RPS Assessoria e Promoção de Eventos é especializada na realização de feiras de negócios com conotação cultural e social. A empresa traz a marca de seu idealizador, Roberio Paulo da Silva, profissional que esteve à frente da organização de sete edições da Bienal Internacional do Livro de São Paulo e que, na RPS, já realizou mais de 30 feiras de negócios em diferentes pontos do país.

Com o apoio de governos estaduais e municipais, entidades e empresas representativas em vários segmentos, a RPS vem colaborando com diversos setores da economia que se utilizam da realização de eventos, com o intuito de divulgar e ampliar seu campo de atuação e fortalecimento de sua marca.

A RPS atua nas seguintes cidades: Bauru, Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Palmas, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo e Sorocaba.

Na capital paulista, inovou ao transformar a estação Sé do Metrô em um espaço de democratização e difusão do livro, concebendo no local duas edições da Feira do Livro no Metrô.

Nossos Objetivos

  • Viabilizar novas possibilidades de divulgação e abertura de novos mercados a todos seus expositores e colaboradores.

  • Realizar eventos que transcendam o aspecto meramente comercial, organizando paralelamente palestras, oficinas, workshops, seminários etc., relacionados ao segmento de atuação.

  • Consolidar seus eventos como importantes ferramentas de vendas, de marketing e de promoção da marca e produtos de seus expositores.

  • Realizar eventos com extrema qualidade também nos centros fora do eixo Rio-São Paulo.

a